Maria Raio X falece em Juazeiro do Norte

A paranormal estava internada em um hospital desde o último dia 19 após ser encontrada caída em casa

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br

Uma das mais conhecidas paranormais do Ceará morreu na tarde desta segunda-feira (4), aos 83 anos, em Juazeiro do Norte. Maria do Carmo da Silva, que ficou popularmente conhecida como Maria Raio X, se tornou conhecida nacionalmente por polemizar o tema mediunidade. A mulher dos olhos de "lince", faleceu na Clínica São José, onde permanecia desde o último dia 19, quando sofreu uma queda em casa. 

Há dois anos, Maria Raio X divulgou uma profecia envolvendo a Capital Cearense. De acordo com a médium, Fortaleza seria invadida por uma tsunami ainda em 2013. A onda gigante de mais de 80 metros de altura, entraria na cidade e deixaria um rastro de destruição com milhares de vítimas. 

No último dia 19 de abril, Maria do Carmo foi encontrada em casa após uma queda. Os vizinhos acionaram a polícia ao perceberem sua ausência e, então, ela foi levado ao hospital. Mesmo com a idade avançada, Maria Raio X, ainda circulava pelas ruas do Centro de Juazeiro do Norte, poucos dias antes do acidente.

O corpo da vidente estará sendo velado no cemitério Anjo da Guarda e será sepultado na tarde desta terça-feira (5), no cemitério do Socorro, mesmo local que Padre Cícero foi enterrado. 

Histórico

Sob os cuidados dos familiares, Maria Raio X foi denunciada pelo Conselho Regional de Medicina por medicar as pessoas irregularmente. A médium olhava para as pessoas e ao detectar alguma enfermidades, medicava os populares. Com isso, foi detida em 2009, por exercício ilegal da profissão, na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte e poucas horas depois foi liberada.

Vinda de Pernambuco, Maria chegou à Juazeiro ainda com 3 anos de idade. Ainda criança apresentada enfermidades, como um problema nas pernas. Na viagem para Juazeiro, teve a visão de um padre de que a sua família deveria sair daquele local, que iria passar por uma inundação. O seu pai atribuiu a premonição de que aquele homem era o Padre Cícero, que morrera pouco tempo antes. Depois de uma forte chuva, a visão se concretizou.

Com 28 anos, Maria recebeu a cura por sua enfermidade e passou a, de acordo com ela, enxergar o interior das pessoas.