Legislativo Judiciário Executivo

Jair e Michelle Bolsonaro chegam a Fortaleza para série de eventos com aliados e militância

Casal participará do Encontro Estadual do PL Mulher Ceará

Escrito por Redação ,
Michelle e Bolsonaro
Legenda: Ex-presidente e ex-primeira dama participam de evento do PL Mulher neste sábado (30) em Fortaleza
Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou a Fortaleza na tarde desta sexta-feira (29) para acompanhar a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, durante agenda do PL Mulher, braço partidário do qual ela é presidente. Neste sábado (30), Michelle participa do Encontro Estadual do PL Mulher Ceará. 

O casal Bolsonaro chegou por volta das 13 horas desta sexta e foi recebido por correligionários, como os deputados federais Dr. Jaziel (PL) e André Fernandes (PL) e os deputados estaduais Dra. Silvana (PL) e Carmelo Neto (PL). Eles estão hospedados em hotel na Praia do Futuro.

Conforme agenda oficial, Michelle participará de encontro com lideranças femininas em um restaurante no bairro Meireles, marcado para as 15h30.

O deputado André Fernandes também informou que haverá uma recepção ao ex-presidente, às 16 horas, no "QG da Direita", na avenida Barão de Studart. Fernandes disse ainda que Bolsonaro vai "comer um pizza" na noite desta sexta-feira, mas não confirmou o local.

Já no sábado, o Encontro Estadual do PL Mulher Ceará acontece a partir das 10 horas, em buffet no bairro Papicu, com programação prevista até as 12 horas. 

Veja também

Oitavo encontro feminino no País 

O evento em Fortaleza é o oitavo encontro que o PL organiza com as mulheres nos estados brasileiros. Também estará presente a presidente estadual do PL Mulher, deputada estadual Doutora Silvana Oliveira (PL). 

De lá, Bolsonaro e Michelle devem sair direto para o Aeroporto Internacional de Fortaleza, com previsão de deixar a capital cearense às 16h20. 

Esta será a primeira visita de Bolsonaro no Ceará após deixar a Presidência da República. A última vez que esteve no Estado foi em outubro de 2022, para cumprir agenda de campanha durante o segundo turno eleitoral. 

Assuntos Relacionados