Ceará Credi abre seleção para agente de microcrédito; veja detalhes
Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo, e disponibilidade para viagens.
O Programa de Microcrédito Produtivo do Governo do Estado (Ceará Credi) está com seleção aberta para o cargo de agente de microcrédito, com atuação em Fortaleza e Região Metropolitana, no Litoral Norte, Sertão de Canindé e Sertão de Sobral.
Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo, sendo desejável experiência em áreas como vendas externas, análise de crédito, cobrança e microcrédito, além de disponibilidade para viagens.
A remuneração inicial para o cargo é de R$ 1.971,68, além de remuneração variável por desempenho de até 30% e ajuda de custo no valor de R$ 500. Entre os benefícios ofertados, estão: assistência médica, auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, convênios e folga no aniversário.
Veja também
Como se inscrever?
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 23 de janeiro, pelo site do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).
O processo seletivo ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista, mas os candidatos ainda poderão ser submetidos a prova de redação, avaliação psicológica ou dinâmica de grupo.
A contratação será por regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).