TAP realiza ação para comemorar 20 anos de rota entre Fortaleza e Lisboa

Empresa convida os moradores da Capital cearense para conhecer o bondinho português "Prazeres 28" no Shopping Aldeota

Escrito por Redação Diário do Nordeste,

Negócios

Para comemorar os 20 anos do primeiro voo da TAP entre Fortaleza e Lisboa, a companhia aérea realiza ação de marketing no Shopping Aldeota nesta quinta (29) e sexta-feira (30). A intervenção conta com o emblemático "Prazeres 28", tradicional bondinho lisboeta. Em 30 de março de 1998, partia de Fortaleza - tendo como destino Lisboa - o primeiro voo TAP.

De acordo com a TAP, quem tomar assento no bondinho irá embarcar em uma viagem histórico-cultural, passando pela gastronomia e valores de Portugal na companhia do poeta Fernando Pessoa, que estará representado por uma estátua. O bondinho também recebe capacitações para agentes de viagens.

Nos dois últimos anos, o bondinho passou por 13 cidades de quatro regiões do Brasil, capacitando mais de 1800 agentes de viagem e sendo visitado por cerca de 20 mil pessoas.

"O sucesso foi enorme, e isso nos levou a repetir essa ação, incluindo algumas novas cidades. Nosso objetivo maior é levar um pouquinho de Portugal para as mais diversas regiões brasileiras", afirma Francisco Guarisa, Diretor de Marketing Brasil da TAP.