Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 24 de maio

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje a Lua está transitando pelos primeiros graus de Escorpião, o que aflora nossas emoções e aguça a percepção, tornando possível perceber com mais clareza aquilo que não é óbvio para outras pessoas. O desafio desse posicionamento se relaciona com o desequilíbrio psicológico que pode ser causado por essa amplificação dos sentimentos. Quando isso é somado ao ângulo que o Sol em Gêmeos está fazendo com Júpiter em Peixes nesse momento, nosso lado mais extravagante se torna evidente. Com as emoções mais evidentes, fazemos o que está ao nosso alcance para evitar sentimentos negativos. Tudo aquilo que proporciona prazer é buscado de forma impulsiva, de acordo com o ponto fraco de cada um. Sendo assim, é preciso ter cuidado com todos os tipos de excesso: gula, luxúria, ambição, vitimização e prepotência. Além disso, o aspecto tenso que está se formando entre Marte em Câncer e Netuno em Peixes desperta ideias contraditórias. Não tome decisões com base em pensamentos momentâneos.

Signo de Gêmeos hoje

O Sol está posicionado no seu signo e forma um tenso aspecto com Júpiter. Você se sente autoconfiante e animado, mas, por esse motivo, pode tomar atitudes baseadas em uma noção narcisista. Saiba que você não pode (e não precisa) fazer tudo sozinho, deixe o orgulho de lado para compartilhar a vida com quem ama.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.