Corpo de Bombeiros retoma buscas por menino de 5 anos que caiu no Rio Maranguapinho

A mãe da criança afirmou que Vitor é seu caçula e demonstrou ter esperanças que o filho seja encontrado com vida

Escrito por Redação ,

As buscas pelo menino de 5 anos, desaparecido há mais de 24 horas, desde quando caiu no Rio Maranguapinho, em Fortaleza, foram retomadas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará voltaram a procurar pela criança, identificada como Vitor, na manhã deste domingo (21).

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, a mãe do menino, Antônia de Jesus Pereira Costa, 45, fez um apelo pedindo que o filho seja encontrado com vida. "Eu queria pedir para quem achou meu filho, me devolva. Estou sentindo uma dor que eu não quero que nenhuma mãe sinta. É meu caçula", disse a mulher.

Membro do Corpo de Bombeiros, o subtenente Erlon afirmou que: "a continuação da busca começou nas primeiras horas de hoje, com duas guarnições de mergulho, uma do lado esquerdo da margem e outra do lado direito". O militar destacou que por volta das 17h30 as buscas devem se encerrar novamente devido à dificuldade na visibilidade a partir deste horário.

A informação é que o menino caiu no Rio Maranguapinho enquanto tentava recuperar uma das chinelas, que caiu durante uma brincadeira com os amigos dele. Ainda nesse sábado (20), equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros começaram a procurar por Vitor.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.