Segurança da Americanas é flagrado agredindo homem em cadeira de rodas no MS
Em nota, a empresa disse que o funcionário foi desligado

Um segurança da loja Americanas foi flagrado, na tarde de segunda-feira (14), agredindo um homem em uma cadeira de rodas, no Centro de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Em nota, a empresa disse repudiar qualquer tipo de violência dentro ou fora de seus estabelecimentos.
Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível observar o momento em que o funcionário desfere socos no rosto da vítima, depois a empurra e a derruba da cadeira.
Caído no chão, o homem com deficiência ainda recebe um chute do segurança. "Não faz isso não, 'véio'. Pelo amor de deus. Me ajuda. O que você está fazendo comigo?", pede ao suspeito. Em seguida, pessoas que passavam pelo local auxiliam a vítima a levantar.
Veja também
Em nota ao Diário do Nordeste, a Americanas repudiou "qualquer tipo de violência dentro e fora de seus estabelecimentos" e informou que o funcionário foi desligado da empresa. "A Americanas está à disposição das autoridades para a elucidação do caso", diz o posicionamento
Ao Diário do Nordeste, a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul detalhou que o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que irá intimar as partes envolvidas a fim de esclarecer todos os fatos.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.