Entenda como foi o acidente causado por Bruno Krupp e as polêmicas em torno do modelo

Antigo relacionamento com Sarah Poncio e acusação de estrupo são alguns dos assuntos relacionados ao jovem

Escrito por Redação ,
Bruno Krupp
Legenda: Bruno Kupp foi preso em agosto de 2022 após atropelar e matar jovem
Foto: reprodução/redes sociais

O nome do influenciador Bruno Krupp é um dos mais buscados e comentados nas redes sociais, desde o acidente causado por ele no sábado (30). Os usuários de aplicativos como Twitter e Instagram, buscam entender quem é o modelo, com quem ele se relaciona e o que faz da vida. 

Veja também

Atropelamento em alta velocidade

João Gabriel, jovem que morreu em acidente
Legenda: João Gabriel, jovem que morreu em acidente
Foto: Reprodução/TV Globo

O modelo e influenciador Bruno Krupp atropelou o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, 16, na noite do dia 30 de julho, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A vítima morreu horas depois.

Conforme texto da decisão judicial que determinou a prisão de Bruno, o influenciador pilotava moto a pelo menos 150 km/h quando atropelou o rapaz, na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra. O limite de velocidade no local é de 60 km/h.

Ele ainda estava sem carteira de habilitação, e a moto, sem placa. A situação era a mesma de quando ele foi parado em uma blitz da Lei Seca, três dias antes. Na ocasião, também se negou a fazer o teste do bafômetro, que indicaria se ingeriu bebida alcoólica.

João Gabriel perdeu uma perna durante acidente

O jovem João Gabriel morreu aos 16 anos. Ele era filho e neto único, e morava em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

João Gabriel atravessava a faixa de pedestre na Avenida Lúcio Costa, junto com a mãe, Mariana Cardim, quando foi atropelado.

O adolescente teve uma perna amputada na hora e, socorrido, chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Moto Yamaha MT 09 foi usada por Bruno Krupp em acidente

Acidente foi ocasionado com moto Yamaha MT 09
Legenda: Acidente foi ocasionado com moto Yamaha MT 09
Foto: Reprodução/YouTube

Como revelado pelo G1, o influenciador Bruno Krupp pilotava uma moto Yamaha MT-09 no acidente. De acordo com o portal, o veículo era ano/modelo 2021/2022.

A MT-09 possui freios ABS de série, além de duplo disco de 298 mm, na dianteira, e disco de 245 mm, na traseira. Conforme o site especializado Motoo, o modelo é consideravelmente potente, com motor de 3 cilindros e 847 cc de cilindrada, rendendo potência máxima de 115 cavalos a 10.000 rpm e 8,9 kgfm de torque. Com tanque de 14 litros, a moto da Yamaha tem peso 193 kg no total.
 

Instagram sem fotos

O influenciador Bruno Krupp conta com mais de 150 mil seguidores no Instagram. Quem essa acesse o perfil dele na rede social, não encontra nenhuma foto disponível. 

Veja também

Acusação de estupro por Priscila Trindade

Priscila Trindade e Bruno Krupp
Legenda: Priscila Trindade disse que o caso aconteceu logo após ter conhecido Bruno Krupp
Foto: reprodução/Instagram

A modelo Priscila Trindade relatou, em rede social, que foi estuprada pelo modelo e influenciador Bruno Krupp. A informação foi divulgada, no Instagram, na última quarta-feira (4).

O caso aconteceu há seis anos, quando os dois se conheceram. Na época, a modelo teria sido desencorajada a tornar o assunto público.

"Eu o conheci numa roda de amigos, flertamos e depois de alguns flertes aceitei ir até a casa dele em Niterói para irmos a uma festa", disse Priscila, contando que chegou a dormir na casa de Bruno, já que morava no Rio de Janeiro.

Me pegou à força. Falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou mesmo. Depois de muito relutar, cedi e foi horrível. Era muito constrangedor porque, se eu gritasse, iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica
Priscila Trindade
Modelo

Segundo o portal G1, o advogado do modelo pontuou que enxerga as denúncias como oportunistas. "Supostas situações que aconteceram há anos, que não foram denunciadas à autoridade policial e que vêm à tona agora? Quando o Bruno está passando por uma situação infeliz como essa de estar envolvido em um acidente que vitimou uma pessoa?", questionou o advogado.

Em entrevista ao jornal  O Globo, ela revelou o motivo para a denúncia. "Passei todos estes anos me sentindo culpada e envergonhada por tudo que aconteceu. Hoje, diante do atropelamento que matou um jovem inocente, me senti na obrigação de expor o crime do qual fui vítima justamente para encorajar outras mulheres a denunciarem, frear esses comportamentos por parte dele e evitar que outras pessoas também passem por situações semelhantes", contou.

Relacionamento com Sarah Poncio 

Sarah Poncio e Bruno Krupp
Legenda: Relacionamento dos dois durou cerca de dois meses
Foto: reprodução/redes sociais

Krupp é ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio. Os dois viveram um romance entre dezembro de 2021 e fevereiro de 2022, período em que ele se tornou conhecido do grande público, conforme a revista Contigo.  

Na época do término, a assessoria da criadora de conteúdo declarou que eles não estavam mais juntos após ela apagar as fotos ao lado dele

Quem é Bruno Krupp

O modelo Bruno Krupp é investigado em dois inquéritos na polícia: por estelionato e estupro. Em 2021, ele chegou a ser notícia em sites de fofoca pelo relacionamento com a influenciadora digital Sarah Poncio.

Quando o Instagram de Bruno Krupp tinha fotos, ele gostava de exibir imagens sem camisa, com o corpo malhado, barcos e em prática de esportes.

 

Assuntos Relacionados