Dois pacientes internados após churrasco de empresa em Patrocínio saem da UTI
Ao todo, seis pessoas foram hospitalizadas e um homem morreu
Duas pessoas que estavam no churrasco da empresa 4 Folhas, em Patrocínio (MG), receberam alta da Unidade Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia nesta terça-feira (16). A empresa realizou uma festa na última sexta-feira (12) e, segundo o g1, um homem morreu e seis pessoas foram hospitalizadas após o evento.
Airton Franco, funcionário da empresa, e Wagner Veloso, pai de um dos donos do negócio, estão em observação na enfermaria, além de João Pedro Machado, que também é colaborador da instituição. Outro funcionário, Breno Soares Naves está internado na UTI com auxílio de ventilação mecânica.
Veja também
Olavo Veloso, um dos donos da empresa, foi transferido de avião para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Além dos cinco pacientes que estão internados, o funcionário Jaime Luiz recebeu alta do Pronto-Socorro Municipal no domingo (14).
O vendedor Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos, morreu no sábado (13) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O caso está sendo investigado pela Polícia.
Entenda o caso
Na sexta-feira (12), a empresa de agronegócios 4 Folhas realizou uma confraternização em uma chácara no Bairro Serra Negra. O evento contou com a presença de 13 pessoas, sendo um churrasqueiro e 12 convidados, incluindo sócios, funcionários e parentes.
A festa teve início por volta das 19h e seguiu até a madrugada. Cinco convidados dormiram no local e um deles começou a passar mal por volta das 5h. Ao todo, sete pessoas passaram mal e apresentaram sintomas como mal estar, enjoo e vômito.
A perícia da Polícia Civil e equipes da Vigilância Sanitária estiveram no local da festa para apurar a possível causa da intoxicação.