Cliente que teve bilhete furtado por atendente de lotérica no DF retira prêmio de R$34 mil
Câmeras flagraram momento em que funcionária fingiu que o cupom não era premiado, mas depois guardou o comprovante no bolso

Após ter um bilhete furtado pela atendente de uma lotérica no Distrito Federal, Alessandra Silva, de 44 anos, conseguiu sacar o prêmio de R$ 34 mil na Caixa Econômica Federal. A cliente lesada no episódio confirmou, nesta sexta-feira (24), a retirada da quantia à colunista Mirelle Pinheiro, do jornal Metrópoles.
Alessandra também alegou que o proprietário da lotérica prestou “total apoio” após o caso, garantindo que ela não enfrentasse problemas na hora de resgatar o prêmio da quina da Mega-Sena.
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“Ele disse que os lixos ainda não haviam sido recolhidos e nos permitiu verificar. Foi quando encontramos o bilhete”, afirmou a vítima.
O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, região administrativa do DF. A funcionária foi indiciada por furto mediante fraude.
CÂMERAS REGISTRARAM O CASO
A cliente relatou ter acertado cinco números das seis dezenas da Mega-Sena. Porém, ao levar para a lotérica, a funcionária afirmou que o bilhete não estava premiado.
No entanto, as câmeras de segurança registraram o momento em que a funcionária confere o bilhete no sistema, finge rasgar o papel, mas guarda debaixo da mesa.
Após a saída da cliente, ela pega o bilhete de novo; confere os números, chegando a riscar o papel; grampeia o bilhete premiado e depois guarda no bolso.
Em depoimento à polícia, a vítima detalhou que voltou a conferir os números do sorteio quando chegou em casa e viu que realmente tinha acertado a quina.
Em meio às investigações, a funcionária confessou o crime, declarando que já havia feito isso no caso de um bilhete premiado da quina, com R$ 400.
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