Anestesista é preso em flagrante por estuprar paciente que passava por cesárea no RJ

A investigação começou após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista cometendo o crime

Escrito por Redação ,
Anestesista
Legenda: Anestesista foi filmado colocando o pênis na boca da paciente durante o parto.
Foto: Reprodução

Um médico anestesista foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), suspeito de estuprar uma paciente no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, em São João Meriti, Rio de Janeiro. A vítima estava dopada e passava por um parto cesárea.

Segundo o g1, a investigação começou após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista Giovanni Quintella Bezerra colocando o pênis na boca da paciente durante o parto. 

O médico participava do procedimento e aproveitou o momento para praticar o crime. A gravação foi entregue à polícia.

Giovanni Quintella Bezerra foi autuado em flagrante por estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti. 

'Cenas absurdas'

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar Giovanni Quintella. Clovis Bersot Munhoz, presidente do Cremerj, disse que “as cenas são absurdas”.

A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Saúde, a que o Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, está subordinado, repudiaram em nota a conduta do médico anestesista.

“Informamos que será aberta uma sindicância interna para tomar as medidas administrativas, além de notificação ao Cremerj. A equipe do Hospital da Mulher está prestando todo apoio à vítima e à sua família”, afirmaram.