Engenheiro brasileiro de 32 anos é encontrado morto em praia da Argentina
Principal hipótese é de afogamento durante banho de mar

Um engenheiro civil de 32 anos foi encontrado morto em uma praia de Mar del Plata, cidade turística da Argentina. O corpo do engenheiro civil foi encontrado por moradores em meio a rochas.
O serviço de emergência foi acionado para uma praia do bairro de Los Acantilados, no sul de Mar del Plata. Os socorristas já encontraram Rafael sem vida. O caso aconteceu na última quarta-feira (7).
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a hipótese levantada pela investigação é de que o engenheiro tenha se afogado. O corpo não apresentava marcas aparentes de lesões, e ele estava de camiseta e cueca quando foi encontrado.
Veja também
Trabalho voluntário
De acordo com familiares, Rafael estava na Argentina há cinco meses, e nos últimos três trabalhou como voluntário em um albergue em Mar del Plata. Ele foi visto com vida pela última vez na tarde de terça-feira (6).
A família iniciou uma vaquinha para realizar o traslado do corpo do engenheiro da Argentina para Bebedouro, no interior de São Paulo, cidade natal de Rafael. Eles precisam arrecadar R$ 21 mil, e os parentes não têm recursos para arcarem sozinhos com esse valor.