Mulher que matou os pais e escondeu corpos em casa é condenada a prisão perpétua no Reino Unido
Virginia McCullough matou os pais em 2019, mas só foi presa em 2023.
Virginia McCullough, acusada de matar os pais e esconder os corpos na casa em que viviam, foi condenada à prisão perpétua no Reino Unido pelo crime. A sentença da mulher de 36 anos foi divulgada na última sexta-feira (11).
Segundo o juiz do caso, ainda que Virginia tenha apresentado uma série de distúrbios psicológicos, a culpabilidade do ocorrido não poderia ser reduzida.
Veja também
Crime macabro
Os assassinatos de John McCullough, de 70 anos, e de Louis McCullough, de 71 anos, ocorreram na cidade de Essex, na região sudeste da Inglaterra, em junho de 2019. Ela envenenou o pai com um coquetel de remédios prescritos e esfaqueou a mãe.
As investigações apontam que após o crime a mulher britânica construiu uma "tumba improvisada" para o pai em um cômodo da residência. Além disso, escondeu o corpo da mãe em um saco de dormir, colocando-o em um armário da casa.
A prisão só ocorreu no ano passado, quatro anos após o crime, e os policiais registraram o momento em que a mulher confessou os assassinatos com tranquilidade.
Mortes planejadas
O Tribunal de Essex explicou que as mortes foram planejadas três meses antes, provando que a mulher usava a aposentadoria e os cartões de crédito dos pais em benefício próprio.
Virginia teria gasto mais de £ 20 mil em apostas online e ainda enganava os pais colocando a culpa dos atos em supostas ações de golpistas. O crime, apontou o juiz, teria ocorrido para acobertar as ações financeiras.