Um dos foragidos mais procurados da Paraíba é preso em shopping de Fortaleza

Romário Gomes Silveira, acusado de assaltos a bancos e explosões de carros-forte, fugiu de prisão de segurança máxima de João Pessoa em setembro de 2018

Legenda: A fuga dos detentos teve ajuda externa. Um grupo armado com fuzis e explosivos atacou o presídio e arrombou o portão da unidade prisional
Foto: Foto: Reprodução / Google Street View

Uma operação conjunta das polícias Federal e Militares do Ceará e da Paraíba conseguiu localizar e prender um dos fugitivos mais procurados deste estado. Romário Gomes Silveira, o Romarinho, estava em um shopping de Fortaleza, quando foi capturado pelos agentes de segurança.

O foragido cumpre pena por explosões a bancos e carros-forte. Ele conseguiu escapar da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, em João Pessoa, em 10 de setembro de 2018. Na noite em questão outros 91 presos também conseguiram sair da prisão. O esquema da fuga foi preparado visando resgatar Romário. 

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, onde vai aguardar a decisão da Justiça sobre qual presídio será encaminhado. 

 


Categorias Relacionadas