Quem era o alvo do ataque que deixou uma criança morta e outra ferida em Fortaleza

O homem e uma criança de dois anos morreram alvejados pelos disparos de arma de fogo. A terceira vítima foi socorrida

Escrito por Emanoela Campelo de Melo , emanoela.campelo@svm.com,br
homicidio
Legenda: Constava na ficha de Francisco Cristiano Barroso passagem pelo crime de homicídio
Foto: Rafaela Duarte

Um homem de 28 anos e duas crianças foram baleados durante ação criminosa, em Fortaleza. O adulto era o alvo do ataque. Francisco Cristiano Barroso, dono de uma extensa ficha criminal, tinha saído de uma unidade prisional poucas horas antes de ser assassinado, no bairro Messejana.

A reportagem do Diário do Nordeste apurou que Francisco já tinha sido condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também consta que ele tem passagens pelos crimes de: homicídio, receptação, associação criminosa e porte e posse ilegal de arma de fogo.

Francisco Cristiano completaria 29 anos no próximo dia 21 deste mês de setembro. Ele e a prima, de apenas dois anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos. 

Veja também

A terceira vítima baleada é uma menina de sete anos. Ela foi socorrida e não corre risco de morte. A menina foi atingida no braço e na perna e deve passar por cirurgias.

Todos estavam dentro de uma residência, que foi invadida

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. A SSPDS afirma que diligências para capturar os envolvidos na ocorrência são realizadas por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. 

COMO DENUNCIAR

Conforme a SSPDS, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, com denúncias feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados