Polícia prende grupo suspeito de assaltar hamburgueria na Varjota

Eles foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa

Roupa apreendida
Legenda: No carro abordado pela Polícia, foram encontradas peças de roupas semelhantes às que foram usadas no assalto na noite do último dia 18
Foto: Divulgação

O grupo suspeito de participar do assalto a uma hamburgueria no bairro Varjota, na última quinta-feira (18), foi preso nesta sexta-feira (19), após abordagem realizada por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Os três suspeitos, identificados como Jefferson Costa Alves Teixeira (25), com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas; João Gualberto Menezes (21), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Levi Sousa Marques (21), com antecedentes por posse de drogas, foram capturados no bairro Vicente Pinzon. Eles foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa

O veículo em que o trio estava foi abordado na avenida Dioguinho. No carro, foram encontradas peças de roupas semelhantes às que foram usadas no assalto na noite do último dia 18.

Após diligência até a casa dos suspeitos, a Polícia aprendeu entorpecentes, dinheiro e um cordão que acredita-se pertencer a uma das vítimas que estavam na hamburgueria.

De acordo com testemunhas do assalto, ocorrido no Ordones Steak Burger, após a ação os criminosos fugiram atirando. Vídeo gravado por uma moradora vizinha ao local mostra a movimentação dos assaltantes dentro do restaurante. 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) continuará investigando os fatos, a fim de confirmar a participação do grupo na ação criminosa. 

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança