Grupo assalta restaurante na Varjota e foge atirando; veja vídeo

Informações dão conta que o grupo fugiu em direção da avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa). PM faz diligências na região

Viaturas realizando buscas na Varjota
Legenda: Viaturas e motopatrulhamento realizam buscas para capturas os suspeitos
Foto: Rafaela Duarte

Um grupo com pelo menos quatro pessoas assaltou o Ordones Steak Burger, no bairro Varjota, na noite desta quinta-feira (18). O local fica no cruzamento entre as ruas Frei Mansueto e Pereira Valente. De acordo com informações de testemunhas, os assaltantes fugiram efetuando disparos.

[Atualização às 11h33, de 19/02/21] O Sistema Verdes Mares noticiou anteriormente que a ocorrência se deu no Ordones Sandwish Shop. A informação correta é de que o caso aconteceu no Ordones Steak Burger. O primeiro estabelecimento fica no bairro Parquelândia e o segundo no bairro Varjota.

Veja vídeo

Equipes da Polícia Militar e veículos do motopatrulhamento realizam diligências na região para localizar os suspeitos. Informações dão conta que o grupo fugiu em direção à Avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa). 

Câmeras de segurança do estabelecimento e da região devem auxiliar nos trabalhos policiais. Vídeo gravado por uma moradora vizinha ao local mostra a movimentação dos assaltantes dentro do restaurante.

Os proprietários não quiseram repassar mais detalhes da ação para a reportagem. Também não há informações se os criminosos fugiram levando pertences de clientes e nem se houve auxílio de outros suspeitos na ação criminosa.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizam diligências em busca dos suspeitos. O 2º Distrito Policial (DP), no bairro Meireles, está investigando a ocorrência com o auxílio das imagens captadas por câmeras de segurança.

Como denunciar

A Polícia ressalta que denúncias que possam contribuir com as investigações sejam feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, pelo telefone (85) 3101-1344, do 2º DP, ou ainda pelo (85) 98439-2914, o WhatsApp da delegacia distrital. O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança