Polícia identifica empresário que agrediu mulher com socos no centro de Viçosa do Ceará

Vítima registrou Boletim de Ocorrência e homem será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso

Escrito por Redação ,

Legenda: Agressão ocorreu nas imediações de um bar em Viçosa do Ceará
Foto: Reprodução


O homem que aparece em um vídeo dando socos em uma mulher na saída de um bar na avenida José Figueira, no Centro do município de Viçosa do Ceará, na noite do último sábado (24), foi identificado segundo o delegado do município. O suspeito tem 31 anos, é empresário e possui antecedentes por crimes como estelionato e ameaça.

O vídeo foi registrado por uma testemunha que flagrou o momento em que o empresário dá socos em uma mulher. Conforme a vítima, ela e o marido haviam se desentendido com o homem momentos antes do vídeo e em ocasiões anteriores ao dia do ocorrido. 

Na manhã desta segunda-feira (26), a vítima compareceu à delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso e foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito em um hospital da região.
 

Agressão

Nas imagens, que não serão divulgadas pela reportagem por se tratar de um conteúdo forte, a vítima aparenta tentar se aproximar do empresário, que está dentro de uma caminhonete. Outro homem que estava do lado de fora do carro tenta impedir a mulher e fica entre ela e o empresário. Em determinado momento, o empresário sai de dentro do veículo e atinge a vítima com, pelo menos, quatro socos.

Na noite do último sábado (24), a mulher afirma que estava em um estabelecimento comercial com o marido e amigos quando o empresário fez provocações com o grupo. 

A vítima contou que o empresário foi até a mesa onde o grupo estava para se desculpar com o marido dela por ter jogado o carro em direção ao casal em uma ocasião anterior. Os dois homens se desentenderam, e Cristiane afirma ter sido agredida pelo empresário, enquanto amigos do homem segurava o esposo dela.

Ainda de acordo com a mulher, o suspeito saiu do local após a confusão e foi para o veículo. A vítima tenta tirar satisfações com o empresário sobre o ocorrido e é agredida novamente.

Segundo o delegado Bruno Rocha, da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, o empresário identificado nas imagens será intimado para prestar esclarecimentos na unidade policial. Caso ele se negue, pode acontecer uma condução coercitiva, e ele poderá responder por desobediência.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) afirma, em nota, que a princípio a motivação do crime seria uma desavença entre as partes no local da ocorrência, não se enquadrando em crime de violência doméstica. Com a conclusão das investigações, o agressor poderá ser autuado por lesão corporal.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados