PM que caiu de viaduto em perseguição segue em estado grave na UTI

O cabo Henrique Gonçalves se acidentou na quinta-feira (11) e nesta segunda (15) está em coma induzido e entubado

Escrito por Matheus Facundo , matheus.facundo@svm.com.br
Henrique
Legenda: Policial tentou capturar um suspeito de assalto pulando entre pistas do viaduto
Foto: Reprodução

O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Henrique Gonçalves, que caiu do viaduto da avenida Murilo Borges durante uma perseguição a um suspeito, segue internado na UTI em estado grave. A atualização do estado de saúde foi dada pela esposa do agente, Nara Feijó, por meio das redes sociais nesta segunda-feira (15).

Nesta segunda, inclusive, o militar foi transferido do Instituto Doutor José Frota (IJF) para o Hospital Regional da Unimed em Fortaleza.

"Ele segue em coma induzido, sedado, entubado e com uso de respirador", divulgou a esposa. 

O cabo se acidentou na última quinta-feira (11), ao tentar pular entre pistas do viaduto para tentar capturar um homem que teria cometido um assalto a um ônibus momentos antes. 

Veja também

O suspeito foi localizado no sentido contrário da viatura, do outro lado do viaduto, momento em que a viatura de Força Tática, no qual estava o cabo Gonçalves, realizava apoio nas buscas ao segundo suspeito. 

Nesse momento, o policial desembarcou da viatura e tentou pular de um viaduto ao outro. O agente perdeu equilíbrio e caiu. 

Internação 

O cabo Gonçalves passou os primeiros dias de internação estável, como comentou a esposa Nara Feijó. no entanto, o estado piorou. A família optou por transferi-lo para um hospital do plano Unimed, o que não deu certo no primeiro momento, mas se concretizou nesta segunda.

O estado do Henrique ainda é muito grave, tanto que ele está internado na UTI de alta complexidade! Mas eu prefiro enxergar todos os milagres que tem  acontecido. Ele ter sobrevivido à queda, ele ter passado os primeiros dias de forma estável, ele ter tido condições de ser transportado para um hospital do Plano e todos os milagres que Deus tem feito na  minha vida enviando as pessoas certas na hora certa para que tudo se encaminhe
Nara Feijó
Esposa do PM

Nara agradeceu as orações e mensagens de carinho, além de citar a equipe médica que acompanha o marido. Segundo a empresária, a "família PMCE" tem "estado firme e forte" ao lado dela. 

"Foi um dia de preces, um dia de choro,de desespero, de esperança, de fé, de muitas emoções.. um dia que me fez ver o quanto Deus cuida de nós!", desabafou a esposa do PM Gonçalves no Instagram Stories. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados