PM afastado e vigilante são baleados durante assalto a clínica no bairro Dionísio Torres

O policial não corre risco de vida, mas o vigilante se encontra em estado grave, conforme uma fonte da Polícia

Escrito por Redação ,
print de vídeo que mostra rua onde houve assalto a uma clínica
Legenda: Assalto teria ocorrido em uma clínica no bairro Dionísio Torres
Foto: Reprodução

Um policial militar (PM) afastado e um vigilante foram baleados durante assalto a uma clínica na noite desta quinta-feira (20) no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O agente de segurança está fora de perigo, mas, conforme o Diário do Nordeste apurou com uma fonte da Polícia, o vigia tem estado grave.

As vítimas foram levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), conforme a Polícia Militar do Ceará. Ainda conforme a reportagem apurou, o PM levou um tiro de raspão no rosto. 

O policial baleado, identificado como soldado Sidney do Nascimento Lopes, foi demitido pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD), segundo consta no Diário Oficial do Estado (DOE) de 12 de maio. 

Veja também

Crime 

O crime ocorreu em uma clínica localizada na rua Raimundo Resende, por volta das 19h40. Imagens de uma câmera de segurança mostram uma movimentação no logradouro. Um homem começa a correr quando uma motocicleta se aproxima de um endereço. 

O Diário do Nordeste procurou Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta para atualizar esta matéria. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados