Mulher é assassinada, e criança é vítima de bala perdida, no Jangurussu em Fortaleza

Um dos disparos de arma de fogo direcionados a mulher acabou acertando o garoto de dez anos, que não tem relação com a vítima

Escrito por Redação ,

Um tiroteio acabou vitimando duas pessoas na noite desta sexta-feira (6), no bairro Jangurussu em Fortaleza. Uma mulher foi morta a tiros na Avenida Presidente Costa e Silva — conhecida popularmente como “Perimetral”. Durante a ação, um menino de dez anos acabou sendo atingido por uma bala perdida.

O crime aconteceu na frente de uma oficina mecânica e um depósito de materiais para construção. O proprietário dos estabelecimentos estava com o filho dele em um dos pontos comerciais, e a criança acabou sendo atingida na região do tórax. Eles não têm relação com a mulher assassinada.

A criança foi rapidamente socorrida por familiares, e levada ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (conhecido como “Frotinha”) em Messejana. Ao chegar no hospital, a criança foi transferida em uma ambulância do Samu para uma unidade hospitalar particular. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

A outra vítima não teve a identidade revelada pela polícia, e moradores da região não a reconheceram. Testemunhas afirmaram apenas que ela caminhava sozinha na avenida quando foi surpreendida com os disparos. Não foram repassadas informações sobre a quantidade de suspeitos envolvidos no crime, e nem se eles utilizavam algum veículo durante a ação.

Contudo, há câmeras de segurança instaladas em imóveis próximo ao local do crime, e as imagens devem ajudar na investigação do caso, sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados