Irmãs são sequestradas e um suspeito morre durante confronto com a polícia em Canindé, no Ceará
Outros suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé
Irmãs, de 24 e 5 anos, filhas de um empresário, foram sequestradas na manhã desta sexta-feira (20), em Canindé. O veículo onde as mulheres estavam foi perseguido pelos sequestradores. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos suspeitos foi morto durante confronto. A Polícia Civil realiza diligências para capturar outras pessoas envolvida no crime.
Veja também
O crime iniciou quando a irmã mais velha foi buscar a mais nova na escola. A caminhonete das mulheres foi perseguida por um carro sedã, dirigido pelos suspeitos. As vítimas foram abordadas na empresa da família, do setor de compra e venda veículos. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.
Os suspeitos sequestraram as vítimas no local e testemunhas chamaram a Polícia. Um dos sequestradores assumiu a direção do carro onde as mulheres estavam. Segundo a Polícia Militar, o suspeito efetuou disparos contra a composição policial, que revidou.
O homem foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As garotas foram resgatadas pelos agentes de segurança.
O carro sedã foi abandonado em Maranguape e os suspeitos fugiram a pé, em um matagal. A Delegacia Regional de Canindé está a cargo das investigações. Conforme apurado pelo Sistema Verdes Mares, equipes da Policia Rodoviária Federal auxiliam agentes nas buscas dos outros suspeitos.