Três adultos são presos e um adolescente apreendido por suspeita de participação em chacina na Barra
Polícia apreendeu munições, veículo e drogas com grupo

Três adultos, com idades de 18, 19 e 22 anos e com antecedentes por tentativa de homicídio, roubo, tráfico e receptação, foram presos por suspeita de envolvimento em chacina ocorrida na Barra do Ceará, na noite de terça-feira (6). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um adolescente de 15 anos também foi apreendido na ação policial.
Junto do grupo, a PM apreendeu quatro pistolas calibre .40 com os suspeitos.
Os três adultos foram autuados por homicídio, por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já o adolescente foi autuado em um ato infracional análogo aos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa.
Veja também
A PM apreendeu com os suspeitos 49 munições calibre .40, um veículo, dois celulares e drogas.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc) atuam na investigação na região.
Após mortes, Polícia reforça segurança na área do crime
Em nota, a SSPDS ressaltou que a região recebeu reforço de policiamento ostensivo da Polícia Militar por tempo indeterminado e que as forças de segurança estão trabalhando para inibir qualquer tipo de crime na região.
Um dos jovens mortos na chacina foi identificado pelo projeto Nápoli Futebol Clube como Pedro, de 16 anos. O projeto atua na Barra do Ceará desde 2002.
>> Fique ligado sobre as principais notícias de concurso em nosso canal do Whatsapp