Homem de 35 anos morre após sofrer agressões físicas e discutir com moradores no Bairro Floresta

Polícia Militar foi acionada próximo das 5h30 da manhã e deve seguir investigação para descobrir a motivação do crime e o número de envolvidos

Um homem de 35 anos foi morto, durante a madrugada deste sábado (4), na Travessa Baipendi, no bairro Floresta, localizado entre o Jardim Iracema e o Presidente Kennedy. Conforme relato de moradores, a vítima sofreu agressões físicas após discutir com pessoas da região, precisando se refugiar na casa da mãe para conter ferimentos. 

No entanto, apesar dos cuidados, o homem não resistiu e morreu horas depois do crime. De acordo com a Polícia Militar, o órgão foi acionado próximo às 5h30 da manhã com a informação de que havia ocorrido um assassinato, com causas desconhecidas no momento da ligação. 

Após investigação da perícia, foi constatado que a vítima havia sofrido agressões e, por conta disso, veio a óbito. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado devido à confirmação de crime de homicídio. A ação será investigada pelo departamento e pela polícia, a fim de descobrir quantas pessoas estão envolvidas na agressão e o que motivou o início da briga.