Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência na Lagoa da Messejana

A vítima ainda não foi identificada formalmente.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
A foto mostra a Lagoa da Messejana, em Fortaleza, com a estátua de Iracema.
Legenda: O corpo da mulher foi encontrado na Lagoa da Messejana, na tarde da última sexta-feira (14).
Foto: Kid Junior.

O corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de tiro e outros sinais de violência, na Lagoa da Messejana, em Fortaleza, na última sexta-feira (14). Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, por nota, que "equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na tarde dessa sexta-feira (14), para uma ocorrência de homicídio, registrada no bairro Messejana - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza". 

Veja também

Segundo as informações policiais, um corpo do sexo feminino, ainda não identificado, foi encontrado com lesões feitas por disparos de arma de fogo."
SSPDS
Em nota

A reportagem apurou que a vítima também apresentava sinais de espancamento e tortura. A mulher ainda não foi identificada formalmente, até a manhã deste sábado (15).

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, segundo a SSPDS.

As investigações sobre o crime são conduzidas pela 3ª Delegacia do DHPP. 

A Secretaria da Segurança ressaltou que "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais". O sigilo e o anonimato são garantidos pela Pasta.

Confira os canais de denúncia:

  • O número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS;
  • O número (85)3101-0181, que também é WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia;
  • O canal "e-denúncia", o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/;
  • E o telefone (85) 3257-4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Assuntos Relacionados