Parque São Geraldo volta a realizar vaquejadas

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Legenda:
Foto:
Juazeiro do Norte (Sucursal) – O Parque São Geraldo, deste Município, vai retomar suas temporadas de vaquejadas ao invés de fazer apenas os chamados bolões. A primeira delas será no período de 11 a 13 de novembro com a distribuição de R$ 12 mil em prêmios, além de troféus. A informação foi do empresário e organizador da festa, Edilson Oliveira.

A coordenação não esqueceu dos shows e programou três noites de forró para animar os participantes. Entre as bandas, Cheiro de Menina, Chibata Preta e Aviões do Forró. A 1ª Grande Vaquejada do Parque São Geraldo tem apoio de várias prefeituras e câmaras municipais da região.

A expectativa da Comissão Organizadora é reunir cerca de 300 vaqueiros. Segundo Edilson, o valor de cada senha é R$ 100,00. O vaqueiro campeão ganhará uma motocicleta e, do segundo ao quarto lugares, a coordenação entregará R$ 1 mil. Da quinta à décima segunda colocações, o prêmio será de R$ 400,00.

A expectativa dos organizadores é atrair vaqueiros de vários lugares do Nordeste, com objetivo de torná-lo tradicional a exemplo do que ocorre em relação à Vaquejada Padre Cícero.