Jovem que participou de 'Festa do Beijo' no Cariri diz que está recebendo ameaças de morte

Kawanne Nobre disse que evita sair de casa e tenta reorganizar a vida

Escrito por Redação ,
jovem é beijada por homem durante festa
Legenda: Vídeo da festa foi compartilhado nas redes sociais
Foto: Reprodução

A digital influencer Kawanne Nobre, que participou de uma comemoração de aniversário ilegal, investigada pela Polícia Civil por desobedecer ao decreto estadual de isolamento social, disse estar recebendo ameaças de morte. A declaração foi dada em entrevista à TV Verdes Mares Cariri, nesta quinta-feira (27). 

A jovem estava entre os 50 convidados da "Festa do Beijo", em Juazeiro do Norte, e apareceu em um vídeo recebendo ao menos 10 beijos de diferentes pessoas. 

As ameaças, segundo conta a influencer, se estendem para a família. "Estou sofrendo as consequências do que fiz. Estou sendo ameaçada de morte, e minha família já foi ameaçada também. Está bem complicado", diz. 

Por conta da repercussão do caso, ela diz ter medo de sair de casa e ainda não sabe como organizar a vida a partir de agora.

"Não sei o que vai ser de amanhã, daqui para frente. Minha cabeça tá muito perturbada. Minha família está muito magoada pelo que fiz, mas preocupada comigo, tentando me ajudar. Tenho medo pelo fato de saber que o mundo está perigoso, com muitos acontecimentos com pessoas que foram julgadas por algo nas redes sociais", afirma.  

Na quarta-feira (26) Kawanee havia publicado um pedido de desculpas.

"Quero pedir perdão publicamente a toda população por minha atitude desrespeitosa, estou muito arrependida. Quero também pedir as pessoas que não cometam erros similares, pois somente seguindo os protocolos de segurança venceremos esse vírus", escreveu em uma rede social.  

Na entrevista desta quinta à TV Verdes Mares Cariri, reiterou estar muito arrependida de suas atitudes e pediu novamente desculpas.

"Não tenho como voltar atrás, o que posso fazer de inicialmente é pedir desculpas a todo mundo que me segue, que me acompanha, as pessoas prejudicadas com isso, as famílias que já perderam entes queridos. O que posso fazer é mostrar com atitudes que mudei", fala. 

Evento ilegal

A festa clandestina aconteceu na última sexta-feira (21) no bairro Aeroporto. Imagens do evento foram divulgadas em uma rede social. Nas gravações é possível ver que as dezenas de convidados não mantêm distanciamento social e estão sem máscara

  

Kawanne Nobre filmou uma sequência de vídeos e chega a questionar os demais se eles dão "beijo ou tapa". Individualmente, um a um, todos a beijam. 

Em uma das gravações, a jovem diz que não está preocupada com o vazamento das imagens. "Se der algum problema, tem a vovó que é juíza e pode resolver qualquer problema". Porém, no pedido de desculpas ela disse que, na verdade, a avó é uma comerciante e que vem sendo alvo de ataques desde a divulgação das imagens.   

"Quero ressaltar que sei da minha responsabilidade social e que falhei, porém, não justifica pessoas de minha família serem responsabilizadas, já que não moro com elas, especialmente a minha avó, que, na verdade, é uma senhora comerciante aposentada, a qual me reportei ser uma autoridade, não passou de uma brincadeira na qual também me arrependo, cumpre rigorosamente a quarentena, não tinha conhecimento do ocorrido e repudia veementemente esse tipo de comportamento", escreveu. 

  

 

Assuntos Relacionados