PontoPoder

Ministro Dias Toffoli deixa UTI semi-intensiva em Brasília

Toffoli está internado com Covid-19

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
19 de Maio de 2023 - 17:49
capa da noticia
Legenda: Dias Toffoli está internado desde a noite de quarta-feira (17) com Covid-19
Foto: Agência Brasil

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, nesta sexta-feira (19). Ele está internado desde a noite de quarta-feira (17) com Covid-19

Segundo boletim divulgado pelo DF Star na quinta-feira (22), o ministro "passava bem" e está em tratamento clínico. 

Essa é a segunda vez que o ministro contrai o coronavírus. Em 2020, Toffoli apresentou sintomas respiratórios leves e se recuperou em casa após recomendações médicas.

Em maio do mesmo ano, após um episódio de pneumonite alérgica, Toffoli fez teste para detecção do coronavírus, mas apresentou resultados negativos. Na ocasião, o ministro passou por cirurgia para drenagem de abscesso. 

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Colunistas

Edição do Dia