Vida Saudável Nutrir realiza palestra neste sábado

Com o tema “Saiba como colocar em prática uma vida mais saudável”, o evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec)

Escrito por Redação ,

Em uma manhã de muitas informações sobre alimentação saudável, atividades físicas e persistência para atingir os objetivos, dezenas de pessoas foram conferir, hoje, uma série de três palestras promovidas pelo projeto Vida Saudável Nutrir, do Diário do Nordeste. Com o tema “Saiba como colocar em prática uma vida mais saudável”, o evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).

O encontro reuniu profissionais renomados, como o nutricionista Valden Capistrano e a coach Marília Fiúza, além dos educadores físicos Rodrigo Rodrigues e Liandra Paola.

Conforme a gerente de mercado anunciante do Diário do Nordeste, Lívia Medeiros, o Nutrir é o 2º evento do Vida Saudável 2016.O próximo evento a ser realizado é o Diário na Praça, com temática do DIa das Crianças. Em outubro, também será realizado o evento Se Toque, relativo à campanha de prevenção ao câncer de mama. Em novembro, será a vez do passeio ciclístico e, em dezembro, da corrida Vida.

A estudante de nutrição Sabrina Vasconcelos, 18, foi uma das pessoas a aproveitar o sábado para conferir as palestras. "Vim por conta da palestra do Valden. Ele falou sobre tudo as dietas da atualidade, tirou dúvidas e para mim, que estou no segundo semestre, será muito útil". pontuou.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.