Banco do Brasil já recebe inscrições para patrocínio

A data para divulgação dos projetos pré-selecionados será divulgada oportunamente.

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
Até o dia 26 de setembro estão disponíveis, no site bb.com.br/patrocinios, os editais Patrocínio - Banco do Brasil e Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet. Nos editais constam as principais informações sobre quem poderá se inscrever, vedações, como será o processo de seleção pública dos projetos, entre outras.
 
Segundo a instituição financeira, na modalidade Patrocínio - Banco do Brasil, as propostas selecionadas podem ter apoio financeiro do BB para execução de projetos ambientais, sociais, esportivos e mercadológicos, a serem realizados em todo território nacional, nos anos de 2017 e 2018.
 
Já na modalidade Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil, serão selecionados projetos a serem patrocinados pelo BB exclusivamente para compor a programação das unidades do CCBB em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposição (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências), também nos anos de 2017 e 2018.
 
A seleção pública de projetos atende à recomendação da Instrução Normativa n.º 9 da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República - Secom, de 19.12.2014, conferindo igualdade de oportunidade, regionalização, democratização e transparência ao processo.
 
“A seleção de projetos por meio de editais públicos fortalece a transparência com a qual o BB se relaciona com seus públicos, além de democratizar a oportunidade de acesso ao programa de patrocínios do Banco do Brasil”, afirma o diretor de Estratégia da Marca, Luís Aniceto Silva Cavicchioli.
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.