Veja lista de agendados para vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza nesta sexta-feira (7)

Imunização de idosos com a segunda dose e aplicação da primeira em pessoas com comorbidade segue na Capital

Escrito por Redação ,
Profissional da saúde preparando vacina contra a Covid-19
Legenda: Terceira fase da campanha de imunização continua na Capital
Foto: Fabiane de Paula

A vacinação de idosos com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 continua em Fortaleza nesta sexta-feira (7). Lista de agendamento divulgada pela Prefeitura também contém a chamada para a primeira dose de pessoas com comorbidades

>>> Confira os idosos agendados para a 2ª dose nesta sexta-feira (7)

>>> Confira pessoas com comorbidades agendadas para esta sexta-feira (7)

Terceira fase de imunização começou nesta semana e engloba comorbidades, grávidas, puérperas e pessoas com deficiência permanente.

Veja também

Oito pontos de vacinação irão funcionar nesta sexta. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) frisa que os agendados comparecem ao seu local de aplicação somente no horário marcado, para evitar aglomerações.

Locais de vacinação

  • Arena Castelão
  • Centro de Eventos
  • Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)
  • Shopping RioMar Kennedy
  • Cuca Barra
  • Cuca Jangurussu
  • Cuca José Walter
  • Cuca Mondubim

Agendamento continua

A terceira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início nesta quarta-feira (5). A nova etapa acontece simultaneamente à vacinação do grupo prioritário da primeira e da segunda fase da campanha, que são idosos, trabalhadores da saúde e profissionais das forças de salvamento e segurança. 

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde (Sesa).

No caso dos idosos que não têm acesso à internet ou têm dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura  atua diariamente com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro para vacinação.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados