Prefeitura de Fortaleza entrega Medalha Iracema 2021 nesta quinta-feira

Evento terá apresentação do cantor Ednardo, um dos agraciados com a condecoração

Escrito por Redação ,
Cantor Ednardo em frente a parede colorida
Legenda: Artista já tem mais de 50 anos de carreira, com diversos sucessos na música brasileira
Foto: Alex Costa

A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta quinta-feira (18), a 4ª Medalha Iracema. O evento ocorre a partir das 19h, no Teatro São José, no Centro, e terá apresentação do cantor Ednardo, um dos agraciados com a comenda.

Veja também

Além dele, receberão a condecoração o professor Roberto Cláudio Frota Bezerra; a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira e a atleta Maria das Graças Tavares Brito Filha, a Tita Tavares, lenda do surfe cearense.

O evento será restrito a convidados, que precisarão mostrar comprovante vacinal contra a Covid-19. O evento será transmitido pela Prefeitura, por meio das redes sociais, e pela TV Terra do Sol.

Veja também

O que é a Medalha Iracema

Atualmente na 4ª edição, a outorga homenageia cidadãos por serviços relevantes em diversos setores, desde que com reconhecida importância para a vida e o progresso pelo mérito pessoal e dignos de especial destaque a Fortaleza.

Na edição anterior, o cineasta Wolney Oliveira, o humorista Tom Cavalcante, o empresário Júlio Ventura Neto e o engenheiro civil Eudoro Santana receberam a honraria.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados