Imagens mostram transtornos causados pela chuva em Fortaleza

Buracos se formaram em ruas e avenidas, áreas caíram e até um túnel ficou alagado. 

A chuva que caiu em Fortaleza entre a noite de terça (11) e a manhã desta quarta-feira (12) surpreendeu pedestres e motoristas e causou transtornos em diversos bairros da capital. Buracos se formaram em ruas e avenidas, áreas caíram e até um túnel ficou alagado. 

Veja a seguir as imagens dos transtornos em Fortaleza:

  • Cratera

Uma cratera se formou no cruzamento da Avenida Abolição com a Rua Tibúrcio Cavalcante. Pelo menos três carros foram "engolidos" na madrugada. 

Legenda: Cratera abolição
Foto: SVM

O buraco foi fechado ainda durante a manhã por profissionais da Prefeitura de Fortaleza. No entanto, o tráfego de veículos será normalizado somente no início da tarde. 

  • Túnel alagado

O túnel da Avenida Borges de Melo ficou alagado durante a madrugada. Quatro motoristas que ficaram com seus carros presos na água. Pelo menos três acidentes também foram causados por motoristas que não conseguiram frear a tempo após serem surpreendidos com a água acumulada.

  • Rompimento de barreira

Uma barreira de contenção se rompeu na Rua Holanda, no bairro Maraponga, durante a chuva. Segundo moradores, é a sexta vez que a barreira se rompeu. A estrutura foi montada para a prefeitura conseguir fazer uma obra na via.

  • Asfalto destruído

Já no bairro Ancuri, buracos causados pela chuva interromperam o tráfego de dois ônibus na Avenida Dionísio Leonel Alencar. A avenida ficou com o asfalto destruído em alguns trechos.

  • Placas arrancadas

Diversos carros ficaram sem as placas ao passar por alagamentos em ruas e avenidas de Fortaleza. 

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza

Assuntos Relacionados