Acidente com dois caminhões deixa condutor preso às ferragens e trânsito interditado no Anel Viário

O condutor do outro veículo também ficou ferido, de acordo com a PRF

Escrito por Redação ,
Legenda: O acidente envolvendo dois caminhões ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (4)
Foto: VC Repórter

Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou o condutor de um dos veículos preso às ferragens, no km 416 do Anel Viário (BR-020), em Maracanaú, na manhã desta quarta-feira (4). O local fica próximo à rotatória que dá acesso a Maranguape, segundo a Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trecho onde ocorreu o acidente está passando por uma obra de duplicação, o que fez com que as duas mãos da pista ficassem bloqueadas, interditando o trânsito. 

“Esse trecho está em obras há vários anos e a sinalização é precária em diversos pontos. Exige uma atenção maior dos condutores e uma redução de velocidade para evitar acidentes”, disse o agente da PRF, Gilberto Conrado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o resgate do motorista preso às ferragens. Ele foi encaminhado para o Intituto Doutor José Frota (IJF), no centro de Fortaleza. O condutor do outro veículo sofreu ferimentos leves, de acordo com a PRF.

Legenda: Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o resgate do motorista
Foto: VC Repórter

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados