Whindersson Nunes cita internação de amigo e faz apelo a seguidores: 'Protejam suas mentes'

Influenciador que já enfrentou depressão falou sobre o ocorrido nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Whindersson Nunes
Legenda: Nunes informou que o amigo estava com 'paranoia' ao receber atendimento médico
Foto: Reprodução/Redes sociais

Whindersson Nunes, de 29 anos, usou as redes sociais para falar mais uma vez sobre saúde mental. Ele declarou aos mais de 27 milhões de seguidores no X, que internou um amigo com "paranoia". 

"Internei mais um amigo com paranoia, dizendo que trabalha com o presidente dos Estados Unidos e tudo, quebrando as coisas, protejam suas mentes, meus amigos", desabafou o humorista e influencer. 

Dentre mais de 300 comentários na publicação, o artista escolheu um para responder. "Cuidado, irmão", disse um internauta ao mostrar trechos de uma matéria que fala sobre ficar paranoico ao usar maconha. Whindersson é usuário assumido da planta.

Veja também

"Não foi o caso, amigo. No texto diz efeitos diferentes, pessoas se dão bem e pessoas não se dão bem, como qualquer coisa, nozes, amendoim, ou sei lá, dipirona", respondeu Whindersson.

Houve também quem enviasse boas energias para o amigo de Nunes. "As pessoas estão cada vez mais precisando cuidar da saúde mental. Espero que o seu amigo fique bem", falou outro", disse outra seguidora. 

"Mas e você, está conseguindo cuidar da sua mente também? Não dá para cuidar de todos e esquecer de si. Te adoro, Whin", perguntou mais uma. 

Whindersson já falou diversas vezes, abertamente, sobre um quadro de depressão que enfrentou. Ele já revelou, em entrevista, que utiliza de sua experiência para ajudar pessoas que passam pelo mesmo. 

O ator já disse, inclusive, que já utilizou o Centro de Valorização da Vida (CVV) quando precisou de ajuda. O CVV é uma entidade civil que apoia emocionalmente e previne o suicídio de forma gratuita através do número 188. 

Assuntos Relacionados