P. Diddy estaria furioso com status de 'estrela' de Luigi Mangione em prisão, diz jornal
Os dois estão aguardando o julgamento na prisão federal Metropolitan Center do Brooklyn
O rapper Sean Diddy Combs, de 54 anos, estaria supostamente "furioso" com a fama de Luigi Mangione, de 26 anos, na prisão federal Metropolitan Detention Center, do Brooklyn, em Nova York. O acusado de assassinar o CEO da UnitedHelthcare, Brian Thompson, tem sido vista como uma "estrela" pelos presidiários, em uma repercussão "positiva" similar ao que ocorreu nas redes sociais. As informações são do DailyMail.
Além de estarem na mesma prisão, os dois ainda compartilham outra ligação. Conforme a Veja, Luigi contratou a advogada Karen Friedman Agnifilo, casada com o advogado de defesa de P.Diddy, Marc Agnifilo.
Veja também
“Diddy tem tido acessos de raiva pelo fato de Luigi estar recebendo toda a atenção na prisão e sendo reverenciado como um herói depois de literalmente assassinar alguém diante das câmeras”, declarou uma fonte do DailyMail. No entanto, Luigi se declara inocente das acusações.
Já Diddy, com dezenas de processos por crimes sexuais, está chateado por não receber a mesma atenção, mesmo se declarando inocente de tráfico sexual. Ele supostamente estaria recebendo "tanto ódio dentro da prisão enquanto Luigi recebe tanto amor".
"(Mangione) é amado pelos presos e não está tendo dificuldade em lidar com tudo porque tem recebido muito apoio dos presos que compartilharam suas histórias de perda de entes queridos devido a cuidados de saúde inadequados”.
Apesar dos dois compartilharem uma equipe jurídica, eles não se cruzam na prisão. P.Diddy está em contato com outros presos, enquanto Mangione segue em confinamento solitário. “Diddy não teve nenhum contato com Luigi Mangione, apesar de compartilhar a mesma equipe jurídica”, reforçou a fonte.