'Pode ser fatal', diz pai de jovem que teve rosto cortado enquanto viajava de ônibus na Bahia
Estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, viajava de Recife (PE) para a capital baiana
O pai da estudante baiana de 23 anos que teve o rosto cortado enquanto dormia em um ônibus durante uma viagem de Recife (PE) para Salvador (BA), se manifestou e pediu justiça para o caso. Ele argumentou que a mesma coisa pode acontecer com outras pessoas. Os passageiros afirmaram não ter visto quem cometeu o crime e as câmeras serão analisadas. As informações são do G1.
Veja também
Stefani Firmo acordou sangrando dentro do ônibus durante a madrugada do último dia 29. A polícia fará a perícia de uma faca encontrada com outra passageira.
"Creio que, nesse caso, a Justiça vai se sensibilizar. [...] Estou sentindo por mim e por alguma pessoa que pode estar sendo vítima da mesma pessoa. Pode ser fatal", lamentou Agnaldo Firmo, pai da jovem.
As postagens, que continham fotos de seu rosto após o ataque à jovem rapidamente viralizaram, recebendo centenas de curtidas e compartilhamentos.
O caso
No relato publicado, a jovem conta que dormia quando, por volta das 5h, uma dor muito forte a despertou. Ao passar a mão, ela notou os dedos cobertos de sangue. Percebendo que havia sido atacada, Stefani recorreu a uma amiga com quem viajava, que estava sentada em uma poltrona próxima.
A colega realizou os primeiros socorros na vítima e acordou os demais passageiros, que se encaminharam à Delegacia de Polícia de Conde, localidade em que estavam quando a agressão ocorreu.
Ainda de acordo com a postagem, a polícia encontrou uma faca sob posse do passageiro sentado atrás de Stefani.
Entretanto, apesar da descoberta, o indivíduo foi liberado, sob o argumento de que não existiam elementos suficientes para decretar sua prisão preventiva.