Aluna tem cabelo raspado durante briga com colega na UFBA; universitário foi afastado
O caso aconteceu na última quarta-feira (22)

Uma mulher de 20 anos teve parte do cabelo raspado devido a um desentendimento com um colega de classe na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador. O caso foi registrado na última quarta-feira (22) e é investigado pela Polícia.
De acordo com a CNN, a agressão foi cometida em frente a uma sala de aula da instituição e teria envolvido uma série de acusações e intimidações mútuas.
Conforme a denúncia, durante o conflito, a vítima teria utilizado spray de pimenta para se defender. Outros estudantes que presenciaram a cena também relataram à Polícia que se sentiram ameaçados pelo agressor, que fugiu do local após raspar o cabelo da jovem.
Veja também
Universidade se manifesta
Em nota enviada ao G1, a UFBA afirmou que acolheu a aluna que registrou a denúncia e que afastou o agressor enquanto o caso é investigado.
"Conforme determina a legislação, o caso será objeto de cuidadosa sindicância para a devida e rápida apuração dos fatos, ouvindo todos os envolvidos e assegurando o amplo direito de defesa. A Universidade acolheu a estudante alvo da agressão e continuará desenvolvendo outras ações para resguardar a integridade física e psicológica da aluna", concluiu a instituição.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.