Aritana Maroni, ex-MasterChef e A Fazenda, é presa acusada de tráfico de drogas no Carnaval de Salvador

Influenciadora teria sido abordada junto com amigas no circuito Barra-Ondina

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Aritana Maron participou do ‘Masterchef Brasil’, em 2015, e da ‘A Fazenda’, em 2017
Legenda: Aritana Maron participou do ‘Masterchef Brasil’, em 2015, e da ‘A Fazenda’, em 2017
Foto: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora Aritana Maroni foi presa, na madrugada desta segunda-feira (3), no Carnaval de Salvador, na Bahia, por suspeita de porte e tráfico de drogas. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar à coluna F5.

A ex-participante dos reality shows ‘Masterchef Brasil’, da Band, e ‘A Fazenda’, da Record, estava com amigas e teria sido abordada por policiais durante o circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais da festa baiana. 

Veja também

Na ação, os agentes teriam encontrado drogas com o grupo – a quantidade e o tipo não foram especificados. Então, Aritana e duas amigas foram conduzidas à Delegacia.

A influenciadora deverá passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (4), em Salvador. Ainda não houve manifestação de Aritana ou de representantes dela sobre o caso. 

QUEM É A INFLUENCIADORA PRESA?

Aritana Vaccari Maroni tem 46 anos e é filha do empresário paulista Oscar Maroni. Nos últimos anos, ela ficou conhecida por participar do ‘Masterchef Brasil’, em 2015, e da ‘A Fazenda’, em 2017.

A influenciadora também participou de outros dois reality shows: ‘Power Couple Brasil’, em 2018, e o ‘Troca de Esposas’, em 2019, ambos da Record. 

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias