Policiais fantasiados de Power Rangers prendem suspeito com 7 celulares; veja vídeo

Outro suspeito fugiu

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 21:38)
Policiais levando suspeito
Legenda: A prisão ocorreu na tarde deste sábado, em São Paulo
Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP

Fantasiados de Power Rangers, agentes da Polícia Civil prenderam um homem suspeito de roubar sete celulares, na tarde deste sábado (1º), no Carnaval da zonal sul de São Paulo. 

Veja também

O secretário da Segurança Pública de SP, Guilherme Derrite, compartilhou o momento da prisão nas redes sociais. Cerca de seis policiais estavam fantasiados. 

Assista ao vídeo:

Segundo o G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito, que teria furtado sete aparelhos celulares, estava com outro homem, em um bloco nas proximidades do Parque Ibirapuera.

Os policiais teriam percebido os crimes e feito a abordagem. O outro suspeito fugiu. 

Segundo caso

Estratégia de se infiltrar em blocos fantasiados resultou na prisão de sete pessoas, segundo Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Legenda: Estratégia de se infiltrar em blocos fantasiados resultou na prisão de sete pessoas, segundo Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Foto: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

No início da semana, policiais fantasiados de Chapolin Colorado e de padre também prenderam suspeitos de furtar celular durante bloco de pré-carnaval na região da Consolação,também na capital paulista.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados