Crianças morrem e mãe é internada após comer gelatina, na Bahia; suspeita é de envenenamento
Padrasto das vítimas também passou mal, mas recebeu alta

Dois irmãos, de 5 e 7 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (6), em Salvador. Segundo o portal g1, a mãe das crianças, de 23 anos, foi socorrida e internada no Hospital do Subúrbio. A família apresentava sinais de envenenamento.
A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que mãe e filhos começaram a passar mal após comer uma gelatina na terça-feira (4).
Ainda conforme o g1, a família apresentou um quadro de diarreia ao longo da quarta-feira (5) e, na madrugada de quinta (6), a mãe das crianças levantou para fechar a janela por conta da chuva e percebeu que os filhos não estavam respirando.
O padrasto das crianças afirmou que também passou mal ao comer a gelatina. Ele foi atendido e recebeu alta.
As polícias Militar e Civil confirmam, em nota, que o padrasto e a mãe das vítimas apresentaram sinais de possível envenenamento e precisaram de atendimento médico.
Veja também
Mãe segue internada
A jovem de 23 anos permanece internada com dores abdominais, diarreia e enjoo. O caso é considerado grave, e ela deve ser transferida para outra unidade de saúde.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais estiveram na residência da família, onde foi feita a vistoria e coleta de materiais. Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias