Ex-The Voice diz ter encontrado sêmen em piscina e denuncia motel de luxo na Bahia

Em nota publicada no Instagram, o estabelecimento negou o ocorrido, alegando que segue os protocolos de segurança

Escrito por Redação ,
cantora de pagode Aila Menezes, ex-participante do programa The Voice Brasil
Legenda: Aila ainda relatou os riscos de contaminação por ser uma paciente imunossuprimida
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora de pagode Aila Menezes, ex-participante do programa The Voice Brasil, usou as redes sociais nessa terça-feira (11) para denunciar um motel de luxo em Salvador. A artista diz ter encontrado uma grande quantidade de sêmen na água da piscina do quarto que utilizou.

Conforme o relato de Aila, o caso aconteceu no dia 4 de julho. Em nota publicada no Instagram, o Motel DelRey negou o ocorrido, alegando que segue os protocolos de segurança rigorosamente e que a piscina do quarto foi higienizada antes de o quarto ser ocupado. 

Em seu perfil, Aila revelou ter ido acompanhada de um homem trans e que, por esse motivo, o sêmen não poderia ser do casal. A diária do quarto escolhido por eles tem o valor de R$ 1.520.

Veja também

"Fomos para a piscina, tivemos contato com os olhos, com a boca, mergulhamos, tudo que a gente faz em uma piscina. Depois saímos, sentamos em umas cadeiras e olhei a piscina já com a cascata e a cachoeira ligada. O material biológico passou a se movimentar e eu comecei a me apavorar. Fiquei desesperada", afirmou.

Veja posicionamento do motel

Aila ainda relatou os riscos de contaminação por ser uma paciente imunossuprimida.

"Fizemos todos os exames, acompanhamento psicológico, estou tomando uma série de medicações que se as pessoas soubessem teriam pena de mim. Eu chego no motel eu quero encontrar limpeza, acolhimento", disse.

Segundo a cantora, o gerente do estabelecimento duvidou de seu relato e teria inferido que o sêmen seria do acompanhante dela. Ela ainda teria negado dar uma nota fiscal do motel e agido de forma ríspida.

Assuntos Relacionados