Motociclista cearense morre após acidente em rodovia na Bahia

Morador de São Paulo, homem de 70 anos realizava sua primeira viagem à Bahia de moto

Escrito por Redação ,
Pompeu Soares Sobrinho
Legenda: Motociclista era natural do Ceará, mas residia em São Paulo
Foto: Reprodução/Facebook

Um motociclista cearense, de 70 anos, faleceu após uma colisão de trânsito, na BR-418, em Caravelas, na Bahia, nesse domingo (10). Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h15, quando duas motocicletas se chocaram. A vítima foi identificada pelos familiares e amigos como sendo Pompeu Soares Sobrinho

Morador de São Paulo, Pompeu realizava sua primeira viagem à Bahia de moto, com colegas e amigos. Em uma das últimas publicações nas redes sociais, o motociclista compartilhou fotos com os companheiros de aventura. 

Veja também

"Meu pai, sou um admirador da sua história. Sempre que falo ou cito você em alguma conversa, sinto um orgulho enorme. E olha que não são poucas as vezes que seu nome sai da minha boca… […] Você é a pessoa mais autêntica que eu conheço. Fiel às suas paixões, nunca abriu mão de viver o que ama. [...] Você é raro, meu velho camarada... E eu me sinto honrado de ter sido concebido da mesma matéria da sua centelha, do sopro do seu espírito e nota da sua canção. Como eu te amo, meu pai... Como eu te amo...", escreveu Raul Soares, filho da vítima. 

Segundo o sobrinho Wagner Soares, o corpo de Pompeu está em Salvador, onde espera para ser levado para São Paulo. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento e velório.

Informações sobre o estado de saúde do outro envolvido no acidente não foram divulgadas. 

Assuntos Relacionados