Três pessoas morrem em acidente de avião na Bahia

Aeronave caiu em área de vegetação de difícil acesso neste sábado (2); acidente vitimou o piloto e dois passageiros, que eram pai e filho

Escrito por Redação ,
Piloto e dois passageiros, que eram filho e pai foram, vítimas de acidente de avião na Bahia
Legenda: Piloto e dois passageiros, que eram filho e pai foram, vítimas de acidente de avião na Bahia
Foto: Redes sociais / Reprodução

Três pessoas morreram em um acidente de avião ocorrido na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia. O fato aconteceu neste sábado (2) e vitimou o piloto da aeronave e os dois passageiros, que eram pai e filho. As informações são do g1.

O avião caiu em uma área de vegetação considerada de difícil acesso pelo Corpo de Bombeiros, na Associação Barreirense de Aviação (ABA). Não há informações sobre qual era o destino do voo e qual a motivação do acidente.

Avião caiu em área de vegetação de difícil acesso na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia
Legenda: Avião caiu em área de vegetação de difícil acesso na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Após decolar, a aeronave passou menos de 30 minutos voando e caiu a 1 km de distância do local da decolagem. A ABA costuma receber aviões para efetuar reparos, mas não há a informação se o modelo que se acidentou passou por conserto ou manutenção no local

O piloto foi identificado como Lucas Corisco, enquanto os passageiros, pai e filho, foram identificados como Jackson Bomfim e Matheus Bransford. Nas redes sociais, os dois postaram imagens momentos antes da decolagem.

 
Assuntos Relacionados