Pai de suspeito devolve motocicleta roubada e deixa bilhete, em Camocim: 'Desculpa pelo meu filho'
O veículo foi encontrado abandonado pelas autoridades no último domingo (11), Dia dos Pais
Uma motocicleta que havia sido roubada, em Camocim, foi encontrada pela Polícia Militar acompanhada por um bilhete no qual o autor, que se identifica como sendo pai do suspeito do crime, pede desculpa pelo delito do filho. O veículo foi achado no último domingo (11), Dia dos Pais.
Na mensagem, o responsável desabafa, afirmando que o filho é dependente químico e que o caso foi mais uma decepção para a família. No relato, ele detalha que o vício em drogas do homem causa sofrimento e vergonha para ele.
Peço de coração que não faça mal com ele. Já foi preso uma vez e apanhou muito, não quero isso para ele mais. Como pai, estou devolvendo sua moto. Desculpa não entregar pessoalmente. Desculpa pela vergonha."
Veja também
A Polícia Militar informou em nota, nesta terça-feira (13), que durante um patrulhamento de área, realizado no domingo, agentes do Policiamento Ostensivo Geral da 2ª Companhia Independente do 3º Comando Regional da Polícia Militar (2º CIPM/3º CRPM) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para uma ocorrência de moto abandonada, na rua Santana, bairro Jardim das Oliveiras .
Ao chegar no local, os militares recuperam o veículo e encontraram a mensagem. O momento foi gravado pelos servidores. (Assista abaixo)
Em nota, a autoridade detalhou ao Diário do Nordeste que a motocicleta foi roubada no último sábado (10), em frente à Escola Alba Maria, em Camocim. Segundo a PM, as investigações continuam em andamento e ainda não há informações de quantos suspeitos estão envolvidos no caso.