Italiano é preso suspeito de tentar matar esposa em Fortaleza

A vítima é cearense e casada com o homem há 27 anos

Escrito por Redação,

Segurança
Viatura
Legenda: O suspeito teria usado um pedaço de madeira para agredir a companheira
Foto: Kid Júnior

Um italiano, de 70 anos, foi preso, nessa terça-feira (18), no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza, suspeito de tentar matar a companheira cearense, de 56 anos, com um pedaço de madeira.

  

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima e o homem são casados há 27 anos e, no último dia 11 de janeiro, quando a mulher chegou em casa, no bairro Bonsucesso, ele a agrediu com um golpe na cabeça usando o objeto de madeira. 

Mesmo ferida, ela conseguiu sair da residência e pedir ajuda. Os vizinhos a auxiliaram, e a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e não corre risco de morrer, segundo informações da corporação.

Com base nas apurações sobre o caso, a Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), representou pela prisão do suspeito e cumpriu o mandado de prisão temporária pela tentativa de feminicídio em desfavor do homem. O suspeito agora se encontra a disposição da Justiça.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem