Homem é morto na escadaria de Igreja Católica ao esperar doações de alimentos no Cristo Redentor

Na presença dos fiéis, que saiam do local, o assassino chegou em uma motocicleta, atirou contra o homem e, em seguida, fugiu

Escrito por Redação ,
Homem é morto na escadaria de Igreja Católica do bairro Cristo Redentor
Legenda: Moradores e fiéis da Igreja Nossa Senhora das Graças falaram aos policiais militares que não conheciam o homem que foi alvejado, o que comprometeu a identificação dele

Um homem, que não teve idade e nome revelados pela Polícia Militar, foi morto por disparos de arma de fogo na escadaria da Igreja Cristo Redentor, no bairro homônimo, em Fortaleza, na noite de quinta-feira (4). De acordo com os policiais militares, ele aguardava doações de alimentos quando foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou diversos disparos contra a vítima na presença dos fiéis.

Também segundo a composição, a missa havia acabado pouco tempo antes do fato acontecer. O assassino chegou em uma motocicleta, na Rua Nossa Senhora das Graças, atirou contra o homem e, em seguida, fugiu. Não houve outra pessoa ferida na ocasião.

Logo após o crime, a Polícia Militar foi informada sobre o caso, e, ao chegar na Igreja Católica do bairro, constatou a morte da vítima, que ficou caída na frente da instituição.

Investigação

Moradores e fiéis da Igreja Nossa Senhora das Graças falaram aos policiais militares que não conheciam o homem que foi alvejado, o que comprometeu a identificação dele.

A partir de agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investigará o crime a fim de prender o suspeito e descobrir a motivação.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.