Grupo com viagem marcada a Buenos Aires não recebe passagens no dia da partida

Parte dos que se sentiram lesados se reuniram na sede da agência

Escrito por Redação,

Segurança

Um grupo de 70 pessoas com viagem marcada a Buenos Aires, na Argentina, descobriu nesta quarta-feira (23), uma grande decepção: a empresa JPE Turismo não entregou os vouchers e as passagens, compradas há um ano. A viagem aconteceria na madrugada desta quinta-feira (24). 

"A única coisa que eles dizem é que  não podiam fazer nada pela gente, que a gente fosse pra Justiça e lá eles iam resolver", revelou uma das vítimas, Jamile Rodrigues. O grupo acusa a agência de "golpe". 

Parte dos que se sentiram lesados se reuniram na sede da agência. Uma advogada da empresa esteve no local. 

"As pessoas têm que ter o cuidado de saber a questão da origem da própria empresa, se a empresa tem nome no mercado e se ela tem o lastro fincanceiro para que possa cobrir qualquer eventualidade, qualquer ocilação do mercado", pontuou o delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Jaime de Paula Pessoa.

A JPE Turismo informou que cerca de 45 clientes tinham viagem marcada para Buenos Aires, porém, cerca de 20 passagens foram remarcadas pela companhia aérea, gerando o transtorno

A empresa relatou ainda que seus departamentos financeiro, jurídico e de reservas estavam de prontidão para atender a todos.