Dois vigilantes e um popular ficam feridos em ataque na estação de metrô do Conjunto Ceará
O homem de 54 anos foi baleado na cabeça e socorrido pelo SAMU
Criminosos armados invadiram a estação de metro do Conjunto Ceará, na madrugada desse sábado (15) e deixaram três pessoas feridas. Uma das vítimas foi baleada na cabeça e socorrida ao hospital.
A reportagem apurou que dois homens invadiram a estação e atiraram nos vigilantes, que no momento estavam desarmados. Um dos vigilantes foi atingido no braço direito e o outro rendido e lesionado com coronhadas na cabeça.
Veja também
Um popular de 54 anos estava na estação no momento do ataque e foi alvejado a tiros. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que foi socorrida pelo SAMU ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde desta vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os vigilantes não correm risco de morte
O celular de um dos vigilantes chegou a ser levado pelos criminosos, que fugiram rumo ao Conjunto Ceará.
[ATUALIZAÇÃO ÀS 13h02]
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou nota informando que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga "uma ocorrência de roubo e lesões corporais ocorridas, na manhã deste sábado (15), no bairro Conjunto Ceará - Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) do Estado".
A delegacia do 12º Distrito Policial (12º DP) é a unidade responsável por investigar o crime. Nenhum suspeito foi preso.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.