Balconista de farmácia é morto com golpes de faca no pescoço em Várzea Alegre

Suposto criminoso era ex-companheiro da ex-namorada do balconista. Polícia Civil apura o caso

Escrito por Redação ,
Carlos Romário Silveira Costa morto Iguatu
Legenda: Carlos Romário Silveira Costa, 30 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço
Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi morto na madrugada deste sábado (27), em Várzea Alegre, interior do Ceará.

Carlos Romário Silveira Costa era balconista de farmácia e foi atingido com um golpe de faca no pescoço, na Rua Raimundo de Moraes Pinho. A motivação pode ser ciúme.

Veja também

Segundo relato da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ao chegar no local o homem já estava morto, com uma lesão de arma branca do lado esquerdo do pescoço.

Ao seu lado uma mulher pedia socorro. Ela seria ex-namorada de Carlos. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada ao local e constatou o óbito.

Segundo populares, teria sido o ex-namorado mais recente da mulher o autor do golpe de faca. O relacionamento teria acabado recentemente e o homem não estaria aceitando essa condição.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do homicídio doloso.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da PCCE responsável pela área.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via "e-denúncia", o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico.
 
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581-0307, número da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.